Sobre

Este blog é uma tentativa de jogar luz às questões que envolvem a coletividade, em suas diversas ocorrências: condomínio, sindicato, universidade, município, estado, nação …

Vivemos num período em que somos doutrinados a consumir, mas não a pensar como cidadãos.

Assim, serviço público não deve se pautar em lucro.

Presidente é diferente de dono.

Cidadão é diferente de consumidor.

.

.

.

Rodrigo Guerra acredita que o principal caminho para diminuir a desigualdade sócio-econômica no Brasil é difundir a educação.

.

.

.

.

Termos de uso

Todo e qualquer conteúdo que for provido pelos usuários poderá passar por prévia moderação e somente será publicado no blog após aprovação. Os responsáveis pelo blog reservam-se o direito de pré-selecionar, rever, marcar, filtrar, recusar ou remover qualquer conteúdo que faça alusão a termos considerados de qualquer modo ofensivos ou que infrinjam a legislação.

O usuário concorda que, vindo a ser publicado o conteúdo por ele indicado, será o usuário o único responsável pelo mesmo e que os responsáveis pelo blog não têm qualquer responsabilidade perante o usuário ou terceiros por qualquer conteúdo que crie, transmita ou visualize enquanto utiliza os serviços do blog.

IMPORTANTE: As informações postadas neste Blog são retiradas das fontes respectivas, devendo ser usadas por livre vontade e exclusiva responsabilidade do usuário, que deve verificar a atualidade nas páginas-fonte.

Contato com o Autor:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s